SEME prepara o 1° Torneio de Futsal Feminino

Calendário do aniversário de Avaré

SEME prepara o 1° Torneio de Futsal Feminino Créditos pela imagem: Divulgação

No próximo dia 9 de setembro, domingo, a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes Kim Negrão, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) organizará o 1° Torneio de Futsal Feminino “Elson Carlota”. O torneio já tem a participação confirmadas de equipes de 10 cidades da região, na categoria livre.

O nome do torneio homenageia o desportista Elson Carlota, o popular professor Niquinho, que há anos se dedica ao futebol de salão em Avaré. Esse é um dos eventos programados pela SEME para festejar o aniversário da cidade, que transcorre no próximo mês.

Além das anfitriãs Avaré, as equipes de Itatinga, Tietê, Pederneiras, Espírito Santo do Turvo, Taquarituba, Itaporanga, Chavantes, Itapetininga e Capão Bonito vão defender seus municípios.