SEME premiará atletas que mais se destacaram em 2018

Em várias modalidades

SEME premiará atletas que mais se destacaram em 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

Em dezembro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) vai contemplar com troféus os atletas de maior destaque em 2018. De cada modalidade será escolhido o melhor atleta, dentre os quais os de futsal masculino e feminino, basquete masculino e feminino, handebol masculino e feminino, atletismo, atletismo ACD, futebol, natação masculino e feminino, além de karatê masculino e feminino.

Caberá aos técnicos e professores da SEME apontar os esportistas que vão receber a premiação de “Atleta Destaque 2018”. A iniciativa visa incentivar os que representaram com garra o município de Avaré nos mais variados torneios e competições da temporada.