SEME marcará presença nos Jogos Regionais 2018

De 3 a 14 de julho

SEME marcará presença nos Jogos Regionais 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 150 atletas da Estância Turística de Avaré confirmaram participação nos Jogos Regionais de 2018, através de equipes de várias modalidades apoiadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

Coletivamente o município vai representar pelos times de basquete, handebol e futsal, feminino e masculino, bem como pelos seus jogadores de futebol masculino.

Já em outras modalidades, individualmente Avaré terá vários atletas competindo no atletismo, atletismo ACD, capoeira, judô, karatê e natação.

Os Jogos Regionais deste ano serão abertos no próximo dia 3 de julho e a programação prevê disputas nas cidades de Tatuí, onde Avaré ficará alojada na Escola prof. Thomas Borges e nas cidades de Cerquilho e Boituva.