SEME investe na aquisição de materiais desportivos

Para atender atletas e alunos

SEME investe na aquisição de materiais desportivos Créditos pela imagem: Divulgação

Dando sequência ao trabalho de implantar melhorias nas praças desportivas da cidade, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) recebeu na terça-feira, 23, novos materiais adquiridos para atender às necessidades dos alunos das escolinhas e dos atletas que integram as diversas equipes mantidas pela pasta.

A Prefeitura, atendendo solicitação da SEME, adquiriu diversos itens, dentre eles, novas bolas, redes, coletes, cronômetros, bombas, calibradores, cones, agulhas, apitos e quimonos para os caratecas.

Além de providenciar a compra de materiais esportivos, a Prefeitura também instalou na tarde da quarta-feira, 24, novas redes de proteção e nova iluminação para os Ginásios de Esportes Kim Negrão e Tico do Manolo.