ESPORTES

SEME divulga a programação da Escolinha de Basquete

Aulas: três vezes por semana

SEME divulga a programação da Escolinha de Basquete Créditos pela imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou a programação da Escolinha de Basquete Masculino, cujas aulas são gratuitas e voltadas para jovens e adultos.

Para participar do basquete infantil, o aluno deverá ter nascido entre os anos de 2004 e 2007. Os treinamentos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 20h, no Ginásio Municipal Tico do Manolo, no Jardim Brabância.

Para a turma de adultos os treinamentos também acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h às 23h. Contudo, após o carnaval haverá alteração nos horários. Outras informações o interessado conseguirá pelo telefone (14) 3732.0756.