SEME divulga os horários do projeto Novos Talentos

Nos campos Fluminense e Vila Jardim

SEME divulga os horários do projeto Novos Talentos Créditos pela imagem: Divulgação

Dando continuidade à proposta de implantar gradativamente escolinhas de futebol de campo em todos os bairros e assim tirar as crianças e adolescentes das ruas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou esta semana os novos horários do projeto Novos Talentos.

No campo do Fluminense, Nenê Rocha é o técnico responsável. No período da tarde, as aulas diárias acontecem a partir das 14h40. No período da manhã, elas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30.

Em breve, no campo do Paineiras serão iniciados treinos às quartas e sextas-feiras, pela manhã. Já no campo da Vila Jardim, os jogos são ministrados pelo técnico Marco Antônio. Os horários disponíveis estão assim programados: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h, destinados a jovens de 8 a 17 anos.

“Trata-se de um trabalho de integração social, no qual o volume de jogadores influencia na descoberta de novos talentos, que podem ser levados a grandes clubes”, complementam os profissionais.

Para facilitar o acesso de novos atletas, cartazes estão sendo fixados nas escolas com as informações necessárias para matrículas de interessados. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (14) 3732.0756.