ESPORTES

SEME amplia horários de treinamento do futsal feminino

Para as categorias Sub-17 e Sub-21

SEME amplia horários de treinamento do futsal feminino Créditos pela imagem: Ilustrativa

Devido à grande procura, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) ampliou os horários de treinos da escolinha de futsal feminino para as categorias Sub-17 e Sub-21.

A partir de agora, os treinamentos terão lugar no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão, todas as terças-feiras, das 8h30 às 10h para o Sub-17. Já para o Sub-21, os treinos serão as terças-feiras, das 16h às 17h30, e quartas-feiras, das 16h às 18h, todos sob a supervisão do treinador Elson Carlota, o Niquinho.

As atividades dessa escolinha visam a inclusão de Avaré nos campeonatos regionais e estaduais, dando cada vez mais oportunidade a jovens e adolescentes.