Semads participa de palestra

Tema discutido foi Proteção Básica e Articulação de Rede

Semads participa de palestra Créditos pela imagem: Divulgação

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) participaram, no último dia 5, no Senac de Botucatu, de palestra sobre “Proteção Básica e Articulação de Rede”, ministrada pela professora Abigail Torres, assistente social, mestre e doutora em Serviço Social, e pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Seguridade e Assistência Social da PUC-SP.

Estiveram presentes no evento, a secretária municipal da Assistência Social, Érica Alves, a coordenadora da Proteção Social Básica, Cristiane Grasseli, e a coordenadora do Centro de Referência Assistência Social (CRAS) IV, Sandra Cristina Gomes. Também marcou presença com a sua equipe técnica, a diretora da Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), Elza Castilho Albuquerque.