Avaré contra o coronavírus
SOCIAL

Semads fez passeios no Hotel Ibiquá com famílias assistidas

Atividades de inclusão social


Semads fez passeios no Hotel Ibiquá com famílias assistidas Créditos pela imagem: Divulgação

Nos meses de março e abril, a Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) realizou junto aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I, II, III e IV) atividades de inclusão social com as famílias atendidas e acompanhadas. Essa agenda ofereceu às famílias um passeio no Hotel Ibiquá, que além de fortalecimento os seus vínculos, lhes trouxe experiências marcantes.

"Agradeço pela oportunidade, estava tudo maravilhoso, um dia inesquecível que eu pude aproveitar e relembrar a minha infância”, relata uma das beneficiárias dos programas da Semads, que tomou parte do passeio.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estimula as trocas culturais e o compartilhamento de vivências, desenvolve junto aos beneficiários do serviço o sentimento de identidade, incentiva a socialização e a convivência familiar e comunitária. Nesta perspectiva, as ações do CRAS são voltadas para as famílias vulneráveis para potencializar e fortalecer os laços dos seus núcleos.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar