Segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas vai ganhar pavimentação

Obra da Prefeitura de Avaré está em fase de terraplanagem

Segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas vai ganhar pavimentação Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré iniciou os trabalhos para a pavimentação da segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas, que conecta a Vila Jardim ao Jardim Dona Laura.

Com comércios em sua extensão, a avenida é ainda endereço da unidade de saúde Flávio Negrão e do Centro de Educação Infantil Professora Martha Cardozo Righi, recentemente inaugurado.

O trecho a ser duplicado tem aproximadamente 350 metros de extensão. Já o recape vai chegar a 890 metros, informa a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Além de fundamental para o trânsito da região, a avenida é uma importante conexão da localidade com o centro de Avaré.

A obra em convênio com o Governo Estadual está em fase de terraplanagem.