ESPORTES

Secretaria realizará o 1º Circuito Avareense de Esportes

Equipes masculinas e femininas

Secretaria realizará o 1º Circuito Avareense de Esportes Créditos pela imagem: Divulgação

Entre os dias 17 e 19, a Prefeitura promoverá o 1º Circuito Avareense de Esportes, evento organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer para fomentar a prática esportiva a fim de contribuir para oferecer melhor qualidade de vida à população.

No total, seis instituições públicas e privadas participarão do circuito. Toda a estrutura necessária está sendo preparada para que os jogos sejam um marco de compromisso e responsabilidade com os participantes envolvidos.

Equipes masculinas e femininas disputarão modalidades como handebol, basquete, vôlei, futsal e natação, no Ginásio Municipal Kim Negrão, no Ginásio Municipal Tico do Manolo e na Piscina Municipal Professora Maria Tavares de Miranda.