Secretaria promove torneio de futsal feminino no Dia da Mulher

Professor Rodonildo Batista Faria, o popular Rodo, é o homenageado da edição

Secretaria promove torneio de futsal feminino no Dia da Mulher Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) vai promover no domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a 4ª edição do Torneio de Futsal Feminino Sub-20.

As disputas acontecem a partir das 9 horas no ginásio do Instituto Federal, que fica na Avenida “Prof. Celso Ferreira da Silva”, nº 1333, no Jardim Europa.

O evento é aberto ao público. Equipes de Tietê, Capivari, Botucatu, Itapeva e Agudos, além de Avaré, vão competir na edição.

Homenagem

Aproveitando a ocasião, a SEME vai homenagear mais um nome no esporte avareense: o professor Rodonildo Batista Faria, o popular Rodo, que de forma voluntária tem colaborado com o desenvolvimento do futsal avareense.

"Procuramos agradecer aos grandes esportistas de nossa cidade que tanto contribuíram com a evolução do nosso esporte. Já fizemos homenagens em modalidades distintas como forma de retribuir um pouco desse carinho", destacou o secretário Léo Ripoli.

O técnico Élson Carlota, mais conhecido como Niquinho, e os professores Mário Arca e Alex Pereira Alves foram os homenageados em 2017, 2018 e 2019, respectivamente.