Secretaria promove palestras para a Rede Municipal

Diversos debates

Secretaria promove palestras para a Rede Municipal Créditos pela imagem: Divulgação

Durante esta semana, a Secretaria Municipal da Educação programou diversas atividades para os professores e auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs). O evento é voltado para formação dos profissionais da área.

Na quarta-feira, 14, no Centro Cultural Esther Pires Novaes houve a palestra com o supervisor de Ensino, Antonio Sérgio Conti, sobre o tema “Ética Profissional”, direcionada para os ADIs dos Centros de Educação Infantil (CEIs).

Já, nesta quinta-feira, 15, na Associação dos Funcionários Municipais de Avaré, o professor doutor Ubiratan Silva Alves está ministrando a palestra “Professor em tempos de mudanças: ser ou estar nas relações humanizadoras”.

Ainda hoje, a Editora Brasil Cultural, em parceria com a Secretaria da Educação, disponibilizou um palestrante que promoverá reflexões sobre a Educação no Brasil a partir da diferenciação da Educação Básica (obrigatória) e o Ensino Superior, os conteúdos da escola e o empoderamento na vida social.