INCLUSÃO

Secretaria promove desfile de moda voltado para pessoas com deficiência

Evento aberto ao público acontece na terça, 19, às 19 horas, no Centro Cultural

Secretaria promove desfile de moda voltado para pessoas com deficiência Créditos pela imagem: Divulgação

Inclusão é a tendência. Sob essa temática, a Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD) realiza na terça-feira, 19, mais uma edição do Moda Eficiente, desfile adaptado para pessoas com deficiência.

Aberta ao público, a apresentação tem início às 19 horas no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”. Além da proposta inclusiva, o objetivo é fomentar o olhar da indústria para essa comunidade.

Em outubro, um grupo assistido pela SMDPD já havia participado do Desfile de Moda Inclusiva organizado pela Prefeitura de Bauru.

Serviço

O Centro Cultural fica na Rua Ceará, nº 1507. Outras informações podem ser obtidas pelo pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3732-8844.