Secretaria prepara a primeira edição do “Cultura no Horto” de 2019

O evento terá, como atração, a banda avareense Rancheros

Secretaria prepara a primeira edição do “Cultura no Horto” de 2019 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Cultura realizará, no próximo domingo, 27, a primeira edição do projeto “Cultura no Horto” de 2019. A iniciativa tem, como objetivo, promover o entretenimento e lazer na área do Horto Florestal do município.

Nessa edição, a atração será a banda avareense Rancheros, que vai apresentar clássicos da música Country Rock, marcada para acontecer das 15h às 17h.

No entanto, a partir das 14h, acontecerão outras atividades ligadas a secretaria, como a doação de livros, por parte da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos, além das apresentações de dança com a "Galera do Passinho".