Secretaria lança formulário digital para cadastrar artistas de Avaré

Cultura vai emitir cartão de identificação que deve garantir benefícios para inscritos

Secretaria lança formulário digital para cadastrar artistas de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Cultura disponibilizou uma ferramenta para cadastrar os artistas da Estância Turística de Avaré.

As informações serão utilizadas para a confecção de um cartão de identificação. Além de obter um panorama que oriente a criação de políticas públicas para o setor, a Secretaria da Cultura pretende criar benefícios para os inscritos.

Os dados são coletados por meio de formulário digital disponível no site da Prefeitura. Informações pessoais, contato, endereço e área de atuação, entre outros pontos, são alguns dos itens solicitados pela plataforma.

Benefícios

A pasta estuda, por exemplo, implementar descontos em eventos culturais da cidade para quem tiver a carteirinha.

Além disso, a Cultura vai buscar convênios com empresas de interesse da classe artística, como fornecedores de som, material gráfico e outras empresas do ramo. A ideia é garantir descontos no aluguel ou na aquisição de insumos.

Cadastro

Para se cadastrar, basta acessar o site avare.sp.gov.br. Em seguida, é só navegar até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, clicar no botão “Cadastro dos Artistas de Avaré” e preencher o questionário.