ESPORTES

Secretaria faz homenagem a atletas que tiveram destaque em 2019

Competidores que representaram Avaré em competições ao longo do ano receberam troféus

Secretaria faz homenagem a atletas que tiveram destaque em 2019 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) premiou recentemente os esportistas que tiveram destaque em 2019.

A edição contou com 20 categorias, 5 a mais que no ano passado. O vencedor de cada modalidade recebeu um troféu. A escolha dos nomes foi conduzida por técnicos e professores da SEME.

“O objetivo é incentivar os atletas que representaram Avaré nos mais variados torneios e competições da temporada”, ressalta o secretário Léo Rípoli.

Destaque

Foram premiados Guilherme Augusto e Maiara Silvestre (natação), Vitória dos Santos e Gustavo Morita (atletismo), Felipe Becca e Sthefany Vitória (handebol), Renan Garcia e Maria Victória (karatê), Bianca Nogueira (basquete feminino), Rafael Girotto (jiu-jitsu), Carolliny Victoria (futsal feminino), Natália Souza (muay thai), José Reitor Rizzardi (xadrez), João Pedro Pereira (futsal masculino), Jéssica de Oliveira (atletismo ACD), Nicolas Arruda e Joice Cristina (judô), Kauê Macedo Gonçalves (basquete masculino), Marcos Kauan Camargo (futebol) e Henrique Paixão (ciclismo MTB).