Secretaria divulga resultados das rodadas do final de semana

Avaré foi sede de etapa do Campeonato Paulista de Karatê

Secretaria divulga resultados das rodadas do final de semana Créditos pela imagem: Divulgação

Os atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) participaram de importantes jogos nos dias 27 e 28 de abril. Um dos eventos que marcaram o final de semana em Avaré foi o Campeonato Paulista de Karatê realizado no Ginásio “Kim Negrão”.

Segundo o secretário de Esportes “a competição foi um sucesso, tendo a participação de mais de 200 atletas e um grande público prestigiando as lutas”.

Resultados

No sábado, 27, as equipes de atletismo masculino e feminino participaram do Festival de Atletismo na cidade de Tatuí, onde conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze.

Futsal
Nos Jogos da Juventude, a equipe masculina de futsal venceu Arandu por 9 x 0, garantindo vaga para a fase regional da competição. Já equipe feminina entrou em quadra pela Liga SBT de Futsal na cidade de Bauru, garantindo vaga nas quartas de final ao vencer Pederneiras pelo placar de 5 x 1.

Basquete
Disputando a 5ª rodada pela LBC, as equipes masculina e feminina de basquete também saíram vitoriosas. Os meninos do Sub-14 venceram Jaú pelo placar de 72 x 21. Já as meninas do Sub-13 venceram Paraguaçu Paulista pelo placar de 30 x 04.

Handebol
Pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo, as meninas da categoria Cadete conquistaram mais uma vitória na competição, superando Valinhos pelo placar de 22 x 9.

Futebol

Pela Copa Piratininga, na cidade de Piraju, a equipe Sub-16 de futebol conquistou mais uma vitória ao golear Fartura por 4 x 0.