Secretaria distribui brinquedos para crianças dos CEI's

14 unidades serão contempladas

Secretaria distribui brinquedos para crianças dos CEI's Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura de Avaré, por meio da Secretaria da Educação, adquiriu brinquedos para serem distribuídos aos alunos matriculados nos Centros de Educação Infantis (CEI's) da Rede Municipal de Ensino. Dentre as peças compradas há kits de carrinho e boneca, kits de ferramentas, sacolas criativas e brinquedos educativos.

A primeira unidade contemplada na manhã da terça-feira, 23, foi o CEI Maria Lúcia Batistetti Martins Rodrigues, no Parque Santa Elisabeth, onde as crianças receberam “gangorras cavalinhos”. Além deste, outros 13 CEI's receberão os diversos brinquedos nos próximos dias.

“O brincar é o eixo estruturante da educação infantil e através disso acontece o desenvolvimento da criança”, avalia a secretária de Educação do município, Josiane Aparecida Lopes.