Secretaria de Esportes lança o projeto “Novos Talentos”

Meta é abrir escolinhas de futebol

Secretaria de Esportes lança o projeto “Novos Talentos” Créditos pela imagem: Divulgação

Começou no último dia 16 o projeto “Novos Talentos”, desenvolvido para atender crianças e jovens, da faixa etária de 8 a 17 anos, de ambos os sexos. A proposta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer visa implantar gradativamente escolinhas de futebol em todos os bairros.

O polo central é o Campo Municipal. Também já está funcionando o polo do campo da Vila Jardim. “A meta é descobrir novos talentos em todos os campos da cidade, dando apoio e incentivo para quem gosta de jogar futebol”, explicam os dirigentes do setor.

As inscrições são gratuitas e os locais de treinamentos receberão as melhorias necessárias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14)3732.0756.