Secretaria de Esportes assina contrato para locação do campo do São Paulo

Espaço será utilizado para a realização de treinos, aulas de escolinha de futebol e campeonatos regionais

Secretaria de Esportes assina contrato para locação do campo do São Paulo Créditos pela imagem: Internet

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer finalizou os procedimentos para a locação do Estádio Paulo Araújo Novaes, onde fica o campo do São Paulo Futebol Clube de Avaré.

Localizado na Avenida Pinheiro Machado, nº 704, o espaço será utilizado para a realização de treinos, aulas de escolinha de futebol, campeonatos e jogos regionais, inclusive aos finais de semana e feriados.

De acordo com a pasta, a proposta é deixar o local preparado para a volta das atividades após o fim da pandemia do novo coronavírus.

Fundado em 1946, o São Paulo Futebol Clube de Avaré inaugurou o seu estádio em 1951.