Secretaria de Esporte é Campeã da 19° Copa Palmeiras

Disputada em São Carlos

Secretaria de Esporte é Campeã da 19° Copa Palmeiras Créditos pela imagem: Ilustrativa

No último domingo, dia 19, na cidade de São Carlos, os atletas da equipe Sub 17 da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) disputaram a 19ª Copa Palmeiras de Futsal – Interior.
Com muita raça e determinação, o time treinado pelo técnico Niquinho conquistou o campeonato com uma campanha invicta.

Com três vitórias, duas por goleada (4 a 0 sobre Araras e 6 a 1 sobre Piracicaba), venceu também a equipe de Rio Claro por 1 a 0, o selecionado avareense empatou com a equipe de Conchas por 1 x 1, mas a venceu nos pênaltis por 4 x 3. Na decisão, os rapazes de Avaré ganharam da equipe Sub 17 de Dourados por 3 x0.

Com tão bons resultados, Avaré garantiu vaga para a disputa da final estadual da Copa Palmeiras, programa para este sábado, 25, no Ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, o Allianz Parque, em São Paulo.

“Parabenizamos a todos os atletas pela belíssima campanha. Destacamos o goleiro Charles, o menos vazado da competição e também o Cabeleira, o artilheiro da Copa com 9 gols”, enfatizaram os dirigentes da SEME.