Secretaria da Pessoa com Deficiência doa alimentos a entidade assistencial

Mantimentos foram arrecadados durante I Simpósio sobre Surdez promovido pela pasta em setembro

Secretaria da Pessoa com Deficiência doa alimentos a entidade assistencial Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência doou mais de 150 quilos de alimentos ao Grupo de Assistência ao Adolescente e Desenvolvimento da Criança (GAADC).

Os mantimentos foram arrecadados durante o I Simpósio sobre Surdez. A entidade beneficiada mantém um coral de libras, o qual participou da abertura do evento promovido pela pasta em setembro.

“Com esses alimentos, pudemos montar cestas para auxiliar e suprir as necessidades mais básicas de 22 famílias”, informou a entidade.

O GAADC acolhe atualmente 48 crianças, oferecendo atividades como judô, aulas de libras, atividades recreativas e de lazer.