MULHER

Secretaria da Mulher realiza aulas de alongamento nos dias 10 e 24

Com início às 9 horas, atividade gratuita é voltada para mulheres de todas as idades

Secretaria da Mulher realiza aulas de alongamento nos dias 10 e 24 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Promover o bem-estar físico e mental. Essa é a proposta das aulas gratuitas de alongamento para iniciantes que a Secretaria Municipal da Mulher realiza nos dias 10 e 24 de agosto.

A atividade voltada para mulheres de todas as idades faz parte da Campanha Agosto Lilás, mês de conscientização e prevenção da violência contra o público feminino.

Com início às 9 horas, as aulas serão ministradas pelo professor e fisioterapeuta Marcelo Caetano.

“É uma atividade inclusiva que visa proporcionar momentos de relaxamento e fortalecimento muscular. Não perca essa oportunidade de começar o dia com mais energia e flexibilidade”, convida a pasta.

Inscrição

Interessadas devem se inscrever pelo telefone (14) 9.8204-1290. A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Paraíba, nº 1079, ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Avaré.