MULHER

Secretaria da Mulher realiza aula gratuita de muay thai no dia 7 de março

Atividade ministrada pela professora Tatiana Catarina acontece às 18h15; vagas são limitadas

Secretaria da Mulher realiza aula gratuita de muay thai no dia 7 de março Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Mulher inicia as comemorações do mês da mulher com uma aula gratuita de muay thai.

A atividade ministrada pela professora Tatiana Catarina será realizada na quinta-feira, 7, às 18h15, na sede da pasta.

Empoderamento feminino

“O muay thai trabalha o físico e o psicológico, melhorando a autoestima e o empoderamento feminino. Não perca essa chance”, destaca a organização.

Inscrições

As vagas são limitadas. Inscrições pelos telefones (14) 3732-1253 ou (14) 9 8204-1290. A Secretaria Municipal da Mulher fica na Rua Paraíba, nº 1079, esquina com Mato Grosso.