MULHER

Secretaria da Mulher promove aula gratuita de muay thai no dia 12

Interessadas devem se inscrever antecipadamente pelo telefone (14) 9 8204-1290

Secretaria da Mulher promove aula gratuita de muay thai no dia 12 Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

A Secretaria Municipal da Mulher será palco de uma aula gratuita de muay thai na quarta-feira, 12 de julho.

A atividade ficará sob o comando da professora Tatiana Catarina. Com início às 12h30, a aula é voltada para mulheres com qualquer nível de condicionamento físico.

Equilíbrio, agilidade e defesa pessoal são alguns dos tópicos que serão trabalhados durante a atividade. O foco, contudo, não é apenas o benefício físico.

“A professora Tatiana vai guiar a participante em uma jornada de autodescoberta, autoestima e empoderamento. Irá encorajá-la a desafiar-se, acreditar em si mesma e a superar obstáculos dentro e fora do tatame”, ressalta a pasta.

Vagas limitadas

As vagas são limitadas. Interessadas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Mulher pelo telefone (14) 9 8204-1290. O endereço é Rua Paraíba, nº 1079.