INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Secretaria cria pesquisa online sobre interesse em cursos do SENAI

Objetivo é ouvir trabalhadores para realização de capacitações no futuro

Secretaria cria pesquisa online sobre interesse em cursos do SENAI Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia criou uma pesquisa online sobre cursos de formação inicial e continuada do SENAI que podem ser disponibilizados gratuitamente pela pasta.

O objetivo é ouvir trabalhadores e, com os dados em mãos, realizar futuras capacitações com base no interesse e necessidades dos profissionais.

Há opções nas áreas Gestão-Administração Industrial, Gestão de RH, Gestão-Planejamento, Gestão-Qualidade, Logística-Suprimentos, TI, Software e Tecnologia da Informação.

A qualificação da mão de obra local para o mercado de trabalho é uma preocupação da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Como participar

Para participar, basta acessar o formulário no link https://is.gd/vW5iPm, preencher os cursos de interesse e clicar em “Enviar”.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). Outras informações pelo telefone (14) 3732-1923.