Secretaria convida artistas para reunião sobre Lei Aldir Blanc

Encontro acontece na terça-feira, 31, às 19 horas, no Centro Cultural

Secretaria convida artistas para reunião sobre Lei Aldir Blanc Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura convida os artistas avareenses para uma reunião sobre a Lei Aldir Blanc que acontece na terça-feira, 31, às 19 horas, no Centro Cultural.

A pasta vai apresentar detalhes sobre o projeto que prevê a liberação do recurso remanescente ligado à legislação federal criada para auxiliar a classe artística durante a pandemia do coronavírus.

O encontro vai seguir todos os protocolos sanitários. A Cultura informou que a exposição também será transmitida pela internet.

Retomada

Na quarta-feira, 25, a pasta apresentou ao Conselho Municipal de Política Cultural a proposta de retomada da Lei Aldir Blanc.

Representantes da Procuradoria-Geral do Município também participaram do encontro no Paço Municipal que discutiu o resgate do recurso.

O projeto está no jurídico da Prefeitura e em seguida será enviado para votação na Câmara Municipal.