NOTA

Secretaria comunica que não haverá coleta de lixo

Nesta quarta-feira

Secretaria comunica que não haverá coleta de lixo Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria do Meio Ambiente acaba de comunicar que, devido ao racionamento de combustível, não haverá coleta de lixo nesta quarta-feira, 30. De acordo com as informações, os serviços voltam a se normalizar na quinta-feira, 31, feriado prolongado de Corpus Christi.

Na área urbana do município, a coleta de resíduos voltará a funcionar de forma intercalada, ou seja, com alternância de períodos. Os trabalhos serão reiniciados na quinta-feira (31), pausa na sexta-feira, volta novamente no sábado e assim sucessivamente, até que o abastecimento se regularize.

Com aumento do diesel e com os índices de preço da Petrobras, diversos trabalhadores – caminhoneiros – bloquearam as rodovias do país e provocam a falta de produtos e serviços no mercado nacional. Em decorrência do fato, a Prefeitura de Avaré está medindo esforços para equilibrar e oferecer os serviços essenciais a população.