Secretaria comemora sucesso da Feira Popular do Livro

Além de títulos com descontos, edição contou com apresentações culturais

Secretaria comemora sucesso da Feira Popular do Livro Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura comemorou o resultado da Feira Popular do Livro realizada na primeira quinzena de junho no Largo São João.

Cerca de 2 mil títulos estiveram à disposição do público, com descontos que variavam de 50 a 80% no preço da capa.

“O evento, que seguiu todos os protocolos sanitários da Vigilância Sanitária, reuniu as principais editoras do país e contribuiu para a popularização do livro ao garantir à comunidade um maior contato com a literatura”, salienta a Cultura.

Programação cultural

A edição contou ainda com apresentações culturais de músicos e poetas, entre outros artistas, nos finais de semana.

O evento também abriu espaço para escritores de Avaré. O cordelista Maurício de Barros e o cartunista Flávio Oliveira, ambos referência em seus respectivos gêneros, expuseram suas obras e trocaram ideia com o público durante a edição.