SEMADS

SEBRAE oferece capacitação gratuita sobre empreendedorismo feminino

Programa Mil Mulheres será ministrado no CRAS II

SEBRAE oferece capacitação gratuita sobre empreendedorismo feminino Créditos pela imagem: Ilustrativa

Já pensou em abrir o negócio próprio e garantir uma renda? Fortalecer o empreendedorismo feminino, com foco no autoconhecimento e na gestão, é a proposta do Mil Mulheres, programa do SEBRAE realizado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Avaré.

A capacitação gratuita será ministrada nos dias 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de julho, das 13 às 17 horas, no CRAS II (Rua Maneco Dionísio, nº 318, Vila Martins II).

Inscrições pelo link https://bit.ly/1000mulheres_avare. As vagas são limitadas.

O curso vai abordar habilidades comportamentais, empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças e formalização, entre outros temas.

A iniciativa é uma parceria entre SEBRAE e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS).