INDÚSTRIA E COMÉRCIO

SEBRAE lança projeto “Aumente suas vendas” no próximo dia 19

Voltada para o comércio de Avaré, ação foi pensada para ajudar empresas na recuperação pós-pandemia

SEBRAE lança projeto “Aumente suas vendas” no próximo dia 19 Créditos pela imagem: Ilustrativa

O SEBRAE Aqui lança na segunda-feira, 19 de setembro, o Projeto “Aumente suas Vendas”, cujo foco é o comércio de Avaré.

O programa foi pensado para ajudar as empresas na fase de recuperação pós-pandemia. A iniciativa é uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria Municipal de Saúde.

O lançamento acontece às 19 horas no auditório da ACIA. As inscrições são gratuitas.

Programação

Estão previstas ações presenciais e online dentro dos seguintes temas: fidelização de clientes, divulgação, inteligência emocional, formação do preço de venda, atendimento ao cliente, como transformar seguidores em compradores, como anunciar no Facebook e Instagram e como criar sua conta no WhatsApp Business.

O cronograma inclui ainda o programa Ganhos Rápidos, que vai abordar consultorias para controle de estoque, processos de atendimentos ao cliente, processo financeiro e até melhoria no layout da loja.

Os empresários participantes também terão a oportunidade de receber consultoria para aumento de vendas e faturamento e participar de um programa de inovação para receber acompanhamento de um agente local de inovação (ALI) por três meses.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/projetocomercio_avare. Outras informações podem ser obtidas no SEBRAE Aqui localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). Contato pelos telefones (14) 3732-0747 e (14) 98204-0377 (WhatsApp).