CAPACITAÇÃO

Sebrae duplica número de atendimentos em Avaré

Posto registrou alta de 233% na procura durante primeiro semestre de 2019

Sebrae duplica número de atendimentos em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Sebrae Aqui de Avaré registrou 1.360 atendimentos no primeiro semestre de 2019, aumento de 233% em relação ao mesmo período do ano passado.

Parceria com a Prefeitura e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA), o posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas de quem planeja a abertura do próprio negócio ou de empresários em busca de melhorias no seu ramo.

Os atendimentos envolvem orientações técnicas, consultorias, projetos, missões empresariais e ações coletivas como cursos, palestras e oficinas.

“O posto de atendimento aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Estamos de portas abertas e queremos que mais pessoas nos procurem em busca de orientação”, afirma Geovana Annelli Leonardo, analista de negócios do Sebrae-SP.

Atividades

A agenda de cursos, palestras e outras ações para o segundo semestre inclui temas como formalização, mercado, fluxo de caixa, internet, gestão financeira, empreendedorismo e gestão.

Também será organizada uma missão empresarial para a Beauty Fair, em setembro, em São Paulo. Os interessados também podem buscar informações e participar da missão empresarial para Feira do Empreendedor, que será realizada de 5 a 8 de outubro, também na capital paulista.

Serviço

O Sebrae Aqui funciona na Rua Bahia, nº 1580, no centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Informações e inscrições pelo telefone (14) 3732-0747.