SEBRAE discute novas regras para microempreendedor individual

Gratuito, evento on-line que acontece na quinta-feira, 16, discute medidas do governo diante da pandemia do coronavírus

SEBRAE discute novas regras para microempreendedor individual Créditos pela imagem: Ilustrativa

O SEBRAE promove nesta quinta-feira, 16, o evento “MEI - O que mudou com as regras aprovadas pelo Congresso”. O evento on-line disponível para Avaré acontece das 14 às 16 horas.

Diante da pandemia do coronavírus, o objetivo é transmitir aos empreendedores, principalmente ao microempreendedor individual (MEI), informações sobre as atitudes tomadas pelo governo e o que tem surgido em relação a normativas divulgadas sobre alterações no prazo de entrega da Declaração Anual, alterações nas datas de pagamentos do DAS e sobre o auxílio emergencial.

Inscrição

A inscrição gratuita deve ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/mei---o-que-mudou-com-as-regras-aprovadas-pelo-congresso---avare__835346.

A programação incluiu ainda informações sobre como lidar com os contratos de aluguel, financiamento e renegociação com fornecedores, entre outros temas.

A atividade é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio.