INDÚSTRIA E COMÉRCIO

SEBRAE: confira os cursos disponíveis para o mês de abril

Opções gratuitas para quem busca capacitação para abrir ou melhorar negócio

SEBRAE: confira os cursos disponíveis para o mês de abril Créditos pela imagem: Ilustrativa

Quem já tem o próprio negócio ou planeja a abertura de um empreendimento pode contar com a ajuda do Sebrae-SP para se capacitar.

A programação de cursos de abril é toda online e foi planejada para esse momento de crise. As opções são gratuitas.

A ação é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia, Associação Comercial e Industrial (ACIA) e outras entidades.

O Empreenda Rápido, programa em parceria com o Governo de São Paulo, terá seis turmas no mês de abril.

São elas: Descomplique para Pessoa Física, para quem ainda não tem seu próprio negócio, com os temas de empreendedorismo, ideia de negócio, marketing, finanças e formalização; Descomplique Pessoa Jurídica, voltado para quem já tem sua empresa e trata dos temas fidelização, planejamento em tempos de crise, fluxo de caixa, vendas e conheça o melhor crédito para seu negócio.

Já os donos de micro e pequenas empresas que precisam de orientação para buscar alternativas digitais podem se inscrever no Projeto Comércio 4.0 - Sua empresa no mundo digital.

Os encontros semanais serão realizados de 5 a 28 de abril, às 19 horas, e abordarão as tendências do setor, marketing digital, oficina de fotografia para a internet e e-commerce (estratégia e modelo de negócio), além de consultoria individual de marketing ou finanças.

Empresas interessadas em vender seus produtos e serviços para o poder público podem participar do curso sobre Compras Públicas no dia 15 de abril, às 14 horas.

Durante a capacitação serão apresentadas informações sobre benefícios, vantagens, oportunidades e como participar dos processos para aumentar as vendas e área de atuação.

Inscrições

Para informações e inscrições, o interessado deve entrar em contato com o SEBRAE Aqui Avaré pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (14) 3732-0747 e (14) 98204-0377 (WhatsApp).