Sebrae Aqui promove oficina sobre atendimento ao cliente

Na Casa do Cidadão

Sebrae Aqui promove oficina sobre atendimento ao cliente Créditos pela imagem: Ilustrativa - Pixabay

“Atendimento ao Cliente” é o tema da próxima oficina a ser promovida pelo Sebrae Aqui de Avaré. Em parceria com a Prefeitura e com a Associação Comercial Industrial Agropecuária (ACIA), o evento está programado para 9 de agosto, das 19h às 23h, na Casa do Cidadão.

A oficina tem por objetivo planejar e implantar ações para garantir a melhoria do processo de atendimento aos clientes com impactos positivos, além de analisar a influência do comportamento do empresário.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever mediante o recolhimento da taxa de adesão de R$ 80,00. O cadastro é feito pelo telefone (14) 3732.0747 ou diretamente no Sebrae Aqui, que atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, n.º 1580.