OPORTUNIDADE

Sebrae Aqui abre inscrições para oficina

Em 17 e 18 de julho

Sebrae Aqui abre inscrições para oficina Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, através do Sebrae Aqui, promoverá nos próximos dias 17 e 18 a oficina “Na Medida: Gestão para E-commerce”. O objetivo é aprimorar novas técnicas e implementar ferramentas para o comércio online.

Com carga horária de seis horas, a oficina será ministrada em quatro etapas: introdução; entendendo a gestão como diferencial competitivo; gestão de um E-commerce (pagamentos de chargeback; situação-problema; chargeback x intermediador; rotina de gestão e indicadores; web analítica; painel e funil de vendas; plano de ação) e encerramento.

O evento terá lugar no Sebrae Aqui, das 19h às 22h. A taxa de adesão é de R$ 160,00 e os participantes receberão material didático e garantia de certificação. Para se inscrever, o interessado deve se dirigir pessoalmente à Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui pelo telefone (14) 3732.0747.