SBT na Praça leva várias atrações ao Largo São João neste sábado

Com brinquedos infláveis e serviços, evento voltado para toda a família tem início às 9 horas

SBT na Praça leva várias atrações ao Largo São João neste sábado Créditos pela imagem: Divulgação

O Largo São João recebe neste sábado, 26, a partir das 9 horas, o SBT na Praça. Voltado para toda a família, o evento gratuito vai levar uma série de atrações ao espaço.

Brinquedos infláveis serão instalados para a criançada. Já os adultos terão à disposição serviços de cabeleireiro e manicure.

A programação deve contar ainda com outras atividades culturais e serviços. A organização pede que os pais acompanhem seus filhos durante as brincadeiras.

O SBT na Praça tem o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Turismo.