AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Saúde vai disponibilizar doses remanescentes para idosos a partir de 75 anos

Interessado deve entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica para fazer cadastro

Saúde vai disponibilizar doses remanescentes para idosos a partir de 75 anos Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde vai disponibilizar doses remanescentes da vacina AstraZeneca para pessoas a partir de 75 anos.

Conforme o anunciado, o município recebeu 1120 doses do imunizante na sexta-feira, 26. Ocorre que cada frasco com 10 doses dura apenas 6 horas após a abertura.

Por conta disso, a Saúde vai empregar as doses restantes exclusivamente no público-alvo citado a partir de segunda-feira, 1º de março.

Cadastro prévio

O munícipe será convocado por telefone. Portanto, o interessado deve primeiramente entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica para fazer o cadastro.

O contato é o (14) 3711-2400. A partir das 13 horas, o munícipe deve ligar diretamente para os telefones 3711-2402 e 3711-2403.

“É importante que as pessoas convocadas compareçam para que não haja perda de vacina”, alerta a Saúde.

A pasta ressalta que os interessados também devem fazer o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.