AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Saúde intensifica vacinação contra a Covid neste sábado, 11

Atendimento ao público vai das 8 às 16 horas sem interrupção para o horário de almoço

Saúde intensifica vacinação contra a Covid neste sábado, 11 Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde promove uma força-tarefa neste sábado, 11, para ampliar a vacinação contra a Covid-19.

O atendimento ao público vai das 8 às 16 horas, sem interrupção para o horário de almoço, nos quatro pontos de vacinação: postos Brabância, Vera Cruz e Santa Elizabeth e drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa).

Crianças de 12 a 14 anos são imunizadas nessa etapa. Já idosos a partir de 90 anos recebem a dose adicional.

Além disso, a pasta pretende imunizar quem perdeu o prazo para a segunda dose ou já está apto para completar o esquema vacinal de acordo com a data prevista no Cartão Verde.

Prioridade no drive-thru

A Saúde recomenda que jovens tomem a vacina preferencialmente nos postos Brabância, Vera Cruz e Santa Elizabeth.

O objetivo é priorizar o drive-thru da Emapa para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.