Saúde expõe cartazes com a relação de remédios disponíveis

A lista é atualizada semanalmente

Saúde expõe cartazes com a relação de remédios disponíveis Créditos pela imagem: Ilustrativa

A fim de agilizar os atendimentos e reduzir o número de filas, a Secretaria Municipal da Saúde está dispondo nos seus postos e unidades cartazes com a relação do estoque de medicamentos disponíveis oferecidos pela Prefeitura.

A lista fixada é atualizada sempre quando necessário. Na terça-feira, 20, foram inclusos novos remédios e a relação foi colocada, novamente, nas dependências das UBSs. No cartaz o público recebe informações claras e precisas que englobam os medicamentos diversos, entre controlados e antibióticos, bem como os indicados para tratamento de hipertensão e de diabetes.

Em razão da demanda, a disponibilidade de alguns medicamentos pode variar. De acordo com a Secretaria da Saúde, o abastecimento é feito semanalmente. Na falta de itens, o cidadão deve informar a sua necessidade através do telefone (14) 3711.1430.