Sanfoneira presta homenagem a Gonzagão no Centro Cultural

Espetáculo com Adriana Sanchez será no dia 6

Sanfoneira presta homenagem a Gonzagão no Centro Cultural Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com empresas privadas, a Secretaria Municipal da Cultura promoverá o “Tributo a Luiz Gonzaga”, espetáculo que trará para a cidade a sanfoneira e musicista Adriana Sanchez na noite da próxima quarta-feira, 6 de setembro, às 20 h.

“Salve lua” é o nome da apresentação que terá lugar no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. Com caráter beneficente, a entrada será de dois litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade.

O Tributo será um espetáculo musical de uma hora com releituras de algumas das canções mais representativas do repertório do cantor.

Adriana Sanchez
Integrante do grupo Orquídeas do Brasil que tocava com Itamar Assumpção, Adriana Sanchez é fundadora da banda Barra da Saia, indicada ao Grammy Latino de 1997 e é a única brasileira endorse mundial da empresa alemã Hohner Music ao lado de Stevie Wonder e Bob Dylan.

Centro Cultural Esther Pires Novaes – Rua Ceará, 1507 – Centro
Entrada: 2 litros de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Avaré.