Salas de vacina vão funcionar aos sábados em outubro

Objetivo é atualizar caderneta de crianças com vacina de rotina em atraso

Salas de vacina vão funcionar aos sábados em outubro Créditos pela imagem: Divulgação

Oito salas de vacina vão funcionar aos sábados de maneira intercalada durante o mês de outubro. O objetivo é atualizar a caderneta de crianças com vacinação de rotina em atraso. Confira a escala abaixo.

Pais e responsáveis devem procurar a unidade mais próxima da residência, ou seja, aquela em que a criança está cadastrada. O atendimento ao público é das 8 às 16 horas.

Escala

Posto Flávio Negrão e Centro de Saúde I: sábado, 1º de outubro

Postos Bonsucesso e Bannwart: 8 de outubro

Postos Vera Cruz e Santa Elizabeth: 15 de outubro

Postos Bairro Alto e Brabância: 22 de outubro

Covid

A Secretaria Municipal da Saúde informa ainda o início da vacinação contra a Covid-19 em crianças de 3 e 4 anos. Os pais devem procurar as salas onde é feita a vacina de rotina.

Já a 4ª dose para pessoas a partir de 30 anos continua sendo executada com doses remanescentes. Os postos de saúde estão cadastrando os interessados.

Em caso de sobra no final do dia, a pessoa é comunicada por telefone a comparecer à unidade para receber a dose.

Locais

A vacinação contra a Covid e também a de rotina acontece de segunda a sexta-feira nos postos Bannwart, Bonsucesso, Vera Cruz, Santa Elizabeth, Bairro Alto, Flávio Negrão e Centro de Saúde I.

O atendimento ao público é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.