INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Sala do Empreendedor convoca microempreendedores para atualização de cadastro

MEI que não está em atividade deve encerrar inscrição para evitar cobranças futuras

Sala do Empreendedor convoca microempreendedores para atualização de cadastro Créditos pela imagem: Divulgação

Microempreendedores (MEI) que fizeram alterações em endereço ou atividade devem se dirigir à Sala do Empreendedor para atualizar o cadastro.

A atualização também é valida para o contribuinte que tem MEI aberto, mas não está em atividade atualmente.

O objetivo, neste caso, é evitar que o titular seja inscrito pela Receita Federal na dívida ativa. O encerramento do MEI é feito gratuitamente na Sala do Empreendedor.

Parceria entre SEBRAE e Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a Sala do Empreendedor fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).

O atendimento ao público é de segunda da sexta-feira, das 8 às 16h30. Outras informações pelo telefone (14) 3732-1167.