Sabesp faz manutenção de emergência em Avaré

Atenção!

Sabesp faz manutenção de emergência em Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

Hoje dia 05 a Sabesp realiza uma manutenção emergencial na rede de distribuição de água que atende parte do município de Avaré. Para execução dos serviços, o abastecimento ficará interrompido em alguns bairros. A previsão é que o retorno do abastecimento ocorra no final da tarde de hoje (5).

Os bairros afetados são Centro, Água Branca, Nova Água Branca, Bom Sucesso, Plimec, Santa Elizabeth, Jardim Paraíso, Jardim Brasil, São Luiz, Ipiranga, Chácara Eliza, Braz, Timoteo, Vila Martins I, II e III, Bairro Pinheiro Machado e Conjunto Habitacional Mario Emilio Banwart.

A companhia pede que os moradores utilizem sem desperdícios a água armazenada nas caixas-d’água, cuja capacidade deve ser equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir do término da manutenção.

Casos de emergência devem ser informados pela Central de Atendimento Telefônico que atende gratuitamente 24 horas pelos números 195 ou 0800 055 0195 ou ainda via agência virtual (www.sabesp.com.br).

Confira algumas dicas de economia:

– tome banhos mais curtos;

– deixe a torneira fechada enquanto escova os dentes ou faz a barba;

– deixe para lavar o carro em outra data;

– lave a calçada ou o quintal em outro dia – e lembre-se de usar uma vassoura e um balde com água, não a mangueira;

– dê preferência para lavar a roupa e a louça em outro dia ou use a lava-roupa e a lava-louça apenas quando elas estiverem na capacidade máxima;

– antes de lavar a louça, retire e excesso de comida com a esponja; deixe a torneira fechada ao ensaboar.