Avaré contra o coronavírus
EVENTO

Ruas e Avenidas de Avaré já estão no clima de Natal

Emapa também recebe decoração


Ruas e Avenidas de Avaré já estão no clima de Natal

Na madrugada de sexta-feira, 8, equipes da Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluíram a instalação da Decoração de Natal nos principais corredores comerciais da cidade.

Centenas de arcos e painéis luminosos com temas natalinos já estão enfeitando as Avenidas Paulo A. Novaes e Santos Dumont. As Ruas Pernambuco, Rio Grande do Sul e Félix Fagundes também foram decoradas com os equipamentos.

A Secretaria de Turismo priorizou o investimento para atender a uma antiga reivindicação do comércio local. Para a Secretaria de Turismo, os enfeites são uma contribuição significativa da Prefeitura que proporciona um ótimo retorno para a economia do município. “Como Estância Turística, uma decoração natalina é indispensável para receber bens os nossos turistas”, explica o responsável pela pasta.

O trabalho de instalação foi feito pela equipe de manutenção da iluminação pública da cidade com o apoio de servidores da Secretaria de Serviços.

O Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel também recebeu uma decoração feita com material reaproveitado disponível no recinto. Servidores lotados no parque fizeram a instalação.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar