OBRAS

Ruas do Jardim Europa II são interditadas para continuidade das obras de recuperação Créditos pela imagem: Ilustrativa

Na quinta-feira, 4, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Avaré interditou alguns trechos das ruas que ficam próximas a área onde estão sendo realizadas obras para recuperação da erosão que prejudica grande parte do Parque Teresinha de Freitas, no entorno do Jardim Europa II.

A interdição é uma solicitação da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), responsável pelos trabalhos de terraplanagem no local.

Segundo os técnicos da empresa, será necessário o desvio das águas que correm em direção ao canteiro de obras.

A instalação de guias no nível da rua foi a alternativa mais prática e rápida encontrada pela Secretaria. Sem o desvio, a continuidade dos trabalhos está comprometida.

Nos últimos dias, as fortes chuvas que ocorreram sobre a região destruíram parte dos serviços já realizados.

A via que interliga a Avenida Celso Ferreira da Silva às Ruas Mediterrâneo, Gênova, Valencia e Lion já está interditada (foto).

O acesso de moradores as suas residências está mantido. Em alguns casos, será necessário o contorno de quadras para se chegar ao destino.

A Prefeitura lamenta a interdição e esclarece que, sem essa providência, o prejuízo da possível paralisação das obras seria muito maior a todos os moradores da região.

A Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito Municipal estão atentos ao andamento das obras e disponível para atender todas as demandas indicadas pelos moradores.