Rua situada no Parque de Exposições vai ser duplicada

Objetivo é ampliar acesso ao estacionamento do recito que é sede da Emapa e de outros grandes eventos agropecuários

Rua situada no Parque de Exposições vai ser duplicada Créditos pela imagem: Divulgação

A Rua Atílio Silvestre, que leva ao interior do Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, está sendo duplicada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A melhoria vai garantir mais conforto e segurança aos frequentadores do recinto que recebe grandes eventos agropecuários.

A 53ª Emapa, por exemplo, acontece entre 1º e 10 de dezembro. A abertura da nova pista vai melhorar o trânsito em direção ao estacionamento, evitando que a Avenida Nova Avaré fique congestionada em dias de evento.

Investimento

Parte dos investimentos do município no turismo de eventos, o empreendimento é um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Junto com a inauguração e a cobertura da Arena de Eventos, as obras em andamento vão ressaltar ainda mais a vocação de Avaré para grandes eventos do setor agropecuário.