Rua Jango Pires é recapeada pela Prefeitura de Avaré

Melhoria foi viabilizada por meio do Programa Municipal Asfalto Novo, custeado com recursos próprios

Rua Jango Pires é recapeada pela Prefeitura de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Importante ligação entre o centro e a zona sul da cidade, a Rua Jango Pires acaba de ser recapeada pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A melhoria faz parte do Programa Municipal Asfalto Novo, custeado com recursos próprios. O trecho revitalizado começa no cruzamento com a Rua Lineu Prestes e segue até a junção com a Avenida Anápolis.

A próxima etapa do programa vai englobar a Avenida Anápolis, um dos principais acessos à cidade pela Rodovia João Mellão (SP-255) e Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), e a Rua Santos Dumont, que liga o centro ao bairro Brabância.

O objetivo do Programa Municipal Asfalto Novo é garantir a manutenção da infraestrutura viária da cidade.

As vias contempladas nas próximas etapas serão informadas oportunamente pela Prefeitura de Avaré.