Rua ganha acesso pavimentado à Avenida Getúlio Vargas

Prefeitura de Avaré instalou lajotas no prolongamento da Rua José do Patrocínio, na Vila Cidade Jardim

Rua ganha acesso pavimentado à Avenida Getúlio Vargas Créditos pela imagem: Divulgação

A Rua José do Patrocínio ganhou um prolongamento pavimentado até a Avenida Getúlio Vargas, importante via localizada na Vila Cidade Jardim.

Antes da implantação de lajotas pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, a Rua José do Patrocínio terminava no cruzamento com a Rua Brasília.

O acesso cria mais uma opção para condutores que trafegam pela região. A nova passagem fica paralela à Rua Cintra.

Além de ligar o bairro ao centro de Avaré, a Avenida Getúlio Vargas é endereço de empreendimentos comerciais, escolas e unidade de saúde.

A obra está em fase de finalização. O novo trecho da rua deve ser liberada para veículos nos próximos dias.

Outra obra

Além do trabalho permanente de manutenção da infraestrutura urbana e rural, a Secretaria Municipal de Transporte e Serviços construiu recentemente uma calçada na Avenida Mário Covas.

Com 125 metros de extensão, a estrutura fica nas imediações do Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.

Além de facilitar o acesso ao complexo, a calçada vai garantir mais segurança a moradores que utilizam a região para práticas esportivas.